Analista de CX #1067
Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por experiência do cliente e tecnologia, para cuidar dos usuários com empatia, eficiência e curiosidade. Essa pessoa será responsável por resolver dúvidas e problemas via Intercom (plataforma de comunicação com o cliente), identificar falhas reais ou aparentes, alimentar nosso assistente (FIN), e estruturar tutoriais para empoderar nossos clientes.
O que fará no dia a dia:
- Atender os usuários com empatia e clareza, via Intercom, compreendendo suas dúvidas, dificuldades e sugestões.
- Analisar os chamados recebidos para entender se são falhas de usabilidade, bugs ou dúvidas, e então:
- Resolver diretamente,
- Escalar para o time técnico,
- Ou transformar em melhoria de produto.
- Alimentar o FIN (nosso assistente de IA no Intercom) com snippets úteis e bem estruturados.
- Criar e manter artigos na nossa Central de Ajuda com tutoriais práticos sobre uso da plataforma.
- Colaborar com Produto e Tecnologia com feedbacks recorrentes sobre o uso da plataforma.
🔎 Quem estamos procurando:
- Alguém que escreve bem (comunicação escrita clara, objetiva e didática).
- Perfil analítico: entende o contexto, investiga causas e sabe estruturar informações com lógica.
- Genuinamente curioso(a) sobre como as ferramentas funcionam, especialmente tecnologias como Intercom, sistemas web, integrações e plataformas de IA.
- Senso de dono: resolve, propõe, documenta e melhora.
- Forte foco no cliente e compromisso com a excelência no atendimento.
✅ Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos como suporte N1, sendo mínimo 1 ano em startups.
- Proatividade e organização.
🌟 Diferenciais:
- Já ter usado o Intercom com FIN ou criar snippets e Help Center.
- Ter atuado em startups, SaaS ou produtos digitais.
- Experiência com documentação de produto, tutoriais, vídeos ou help desk.
💡 O que oferecemos:
- Ambiente meritocrático e com autonomia real.
- Contato direto com time de Produto e Tech.
- Oportunidade de crescer com a empresa e aprender com o que há de mais atual em gamificação, CX e IA.
Salário R$6.000,00 + Ajuda de custo de R$ 600,00
Contratação PJ
Requisitos
Estudos
Sobre RHF Florianópolis - Itacurubi #1067
Bem-vindo à RHF Talentos, a maior consultoria de recursos humanos do Brasil! Há mais de 18 anos, temos o orgulho de impactar positivamente a vida de mais de 15 milhões de pessoas com nossas soluções em recursos humanos. Se você está em busca de emprego, estágio ou mudar de carreira, a RHF Talentos tem as oportunidades ideais.
Nós temos vagas abertas em todo o Brasil, sendo uma consultoria com abrangência nacional e possuindo mais de 200 unidades distribuídas em 23 estados brasileiros, o que nos torna uma referência no mercado de recursos humanos.
Confira algumas razões pelas quais você deve escolher participar dos processos seletivos da RHF Talentos:
• Experiência e Credibilidade: com mais de 18 anos no mercado, acumulamos uma vasta experiência em entender as necessidades dos candidatos e empregadores. Nossa sólida reputação é construída com base em resultados comprovados;
• Ampla Rede de Oportunidades: com unidades em todo o Brasil, temos acesso a uma ampla gama de oportunidades de emprego em diferentes setores e níveis de experiência. Seja qual for a sua aspiração profissional, temos a vaga certa para você;
• Processos Seletivos Transparentes: na RHF Talentos, acreditamos na transparência e na ética em todos os nossos processos seletivos. Nossos critérios de seleção são justos e imparciais, garantindo a igualdade de oportunidades para todos os candidatos;
• Compromisso Social: além de nossa atuação no mercado, a RHF Talentos tem um forte compromisso social. Estamos envolvidos em projetos e campanhas de responsabilidade social e buscamos contribuir para uma sociedade mais inclusiva;
Se você está em busca de uma oportunidade de emprego e deseja contar com a maior consultoria de recursos humanos do Brasil, não procure mais. Cadastre seu currículo e participe dos nossos processos seletivos!